sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Vouzelenses" tomam conhecimento da reacção da Câmara Municipal de Vouzela à moção aprovada na última AG, através da comunicação social

Através da página "online" da VFM (ver aqui), tomámos conhecimento da reacção da Câmara Municipal que passamos a transcrever na íntegra :

A Câmara de Vouzela já reagiu à Moção que foi aprovada na Assembleia-Geral da Associação “Os Vouzelenses”, de sexta-feira.

O executivo considera o documento extemporâneo, uma vez que os argumentos apresentados pelo clube já tinham sido discutidos na última reunião camarária.

A equipa liderada por Telmo Antunes considera ainda ofensiva a moção, por exigir que os dirigentes só participem em reuniões das quais resultem actas, o que na opinião do executivo demonstra desconfiança. Uma atitude que a maioria que gere a autarquia diz não poder permitir e por isso garante que enquanto não for feito um pedido de desculpas formal e público, o executivo municipal não vai participar em qualquer reunião em que estejam presentes membros dos órgãos sociais da Associação.

Em comunicado, a autarquia informa ainda que a partir de agora todos os assuntos entre as duas instituições vão ser tratados por escrito.

VFM Informação
2010/12/10


Entretanto, foi pedido um comentário ao presidente da Assembleia Geral de "Os Vouzelenses" que será publicado a qualquer momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário