Através da página "online" da VFM (ver aqui), tomámos conhecimento da reacção da Câmara Municipal que passamos a transcrever na íntegra :
A Câmara de Vouzela já reagiu à Moção que foi aprovada na Assembleia-Geral da Associação “Os Vouzelenses”, de sexta-feira.
O executivo considera o documento extemporâneo, uma vez que os argumentos apresentados pelo clube já tinham sido discutidos na última reunião camarária.
A equipa liderada por Telmo Antunes considera ainda ofensiva a moção, por exigir que os dirigentes só participem em reuniões das quais resultem actas, o que na opinião do executivo demonstra desconfiança. Uma atitude que a maioria que gere a autarquia diz não poder permitir e por isso garante que enquanto não for feito um pedido de desculpas formal e público, o executivo municipal não vai participar em qualquer reunião em que estejam presentes membros dos órgãos sociais da Associação.
Em comunicado, a autarquia informa ainda que a partir de agora todos os assuntos entre as duas instituições vão ser tratados por escrito.
VFM Informação
2010/12/10
Entretanto, foi pedido um comentário ao presidente da Assembleia Geral de "Os Vouzelenses" que será publicado a qualquer momento.
Sem comentários:
Enviar um comentário