Durante um jogo com o Serrazes em 1958
Época 1967/1968
Na cerimónia da inauguração da sede da Associação de Futebol "Os Vouzelenses"
Paulo Amaral de Figueiredo, para todos, o Professor Paulo. Jogador de "Os Vouzelenses" ao longo de várias épocas, onde se destacava pela sua estatura física, esteve sempre presente nos momentos difíceis da colectividade. Foi durante o período em que dirigiu a Câmara Municipal de Vouzela que o clube viu finalmente resolvido o problema da sua sede. Morreu aos 67 anos, após prolongada doença. A todos os familiares, a manifestação sincera do nosso pesar.
Há pessoas que mesmo mortas permanecem vivas na nossa memória quotidiana, porém há outras que ainda vivas já morreram na nossa memória. O Prof. Paulo perdurará na memória de todos nós.
ResponderEliminar1 Vouzelense
Realmente desapareceu um grande HOMEM.
ResponderEliminarMas como todos os grandes homens ao longo da história, permanecerá na memória de todos os Vouzelenses de gema.
Foi o homem que dinamizou o CONCELHO e gostava das colectividades em geral. Lutou para que a nossa vila acompanhasse os tempos e não ficasse atrasada no tempo.
Aliado a isso, a inauguração da sede do clube da sede do concelho. Foi atleta, foi adepto e esteve ao lado do clube nos bons e maus momentos.
Fica o pesar e sinceras condolências deste Vouzelense que, mesmo estando longe, não esquece.
Tiago Pereira