quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esclarecimento do presidente da Assembleia Geral aos associados dos "Vouzelenses"

A propósito de uma notícia publicada no último número do "Notícias de Vouzela", onde longamente se apresentam declarações do sr. Presidente da Câmara, Dr. Telmo Antunes e o conteúdo de uma carta/esclarecimento por ele dirigida ao presidente da Assembleia Geral dos “vouzelenses”, importa informar os associados do seguinte:

1-      As declarações do presidente da Assembleia Geral publicadas, aqui, no site do clube e divulgadas pela Vouzela FM, foram anteriores à recepção da carta enviada pelo senhor presidente da Câmara e apenas tiveram por objectivo esclarecer  pontos dessa carta que a Vouzela FM publicou.

2-      Após a recepção da carta enviada pelo sr. Presidente da Câmara, foi redigida uma resposta prontamente enviada e que será dada a conhecer aos associados, na íntegra, em próxima Assembleia Geral. Nessa resposta, não só se tentaram esclarecer equívocos, como se deram exemplos concretos que justificam os argumentos  que têm sido apresentados pelos “Vouzelenses”.

3-      O presidente da Assembleia Geral, entendeu não se justificarem mais declarações sobre o assunto, que estão a desviar as atenções dos muitos e graves problemas  que realmente interessa resolver.

4- Nesse sentido, apesar de gentilmente contactado por uma jornalista do "Notícias de Vouzela”, limitou-se a informar que iria ser dada uma resposta ao Dr. Telmo Antunes com propostas concretas, não se justificando prolongar esta polémica nos moldes em que tem sido divulgada. Por esse motivo, recusou divulgar quaisquer comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário