segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Alteração dos Estatutos e marcação do processo eleitoral

Decorreu no passado sábado, na sede da Associação, a assembleia-geral que, finalmente, alterou os Estatutos que ainda vinham do final dos anos 60. Os principais objectivos pretendidos pelos associados, foram adaptar o documento ao actual calendário das provas e permitir a flexibilidade organizativa necessária para enquadrar, cada vez melhor, uma realidade nova na vida da colectividade: os escalões de formação. Todas as alterações foram aprovadas por unanimidade.

Nessa mesma assembleia, foi decidido abrir o processo eleitoral para os corpos sociais do clube, que decorrerá até ao final do mês de Março. A nova equipa dirigente será eleita por dois anos e deve ser apresentada de acordo com o previsto nos novos Estatutos. Todos os candidatos podem procurar informações junto dos dirigentes do clube e na sede de "Os Vouzelenses".

2 comentários:

  1. não há dúvida que esta direcção teve um dinamismo que há muito não se via. Pena os resultados dos séniores não serem melhores mas não pode ser tudo de uma vez. Roma e Pavia não se fizeram num dia!É preciso continuar.

    ResponderEliminar
  2. Os parabéns à direcção e todo o staff que integra as camadas jovens e os séniores. Muita gente jovem com gosto em manter vivo o clube e o emblema representativo do concelho.

    ResponderEliminar