segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A todos os vouzelenses os votos de um feliz Natal e de um novo ano em que a solidariedade não seja um simples desejo

A Associação de Futebol "Os Vouzelenses", deseja a toda a população do Concelho um feliz Natal e um ano de 2011 em que a solidariedade seja suficientemente forte para facilitar a ultrapassagem dos obstáculos que, todos, vamos encontrar.

Como é do conhecimento geral, esta colectividade encontra-se num processo de reorganização, tentando criar condições que facilitem a prática desportiva dos mais jovens, diminuindo a dependência de "favores" e disposições de conjuntura. É este projecto que vai continuar a ser aplicado até ao fim do mandato dos actuais corpos dirigentes; é este projecto que será consolidado enquanto para tal tivermos o apoio dos vouzelenses. Sabemos que ele pode dificultar a obtenção de resultados imediatos, mas estamos convencidos de ser o único caminho que nos permitirá enquadrar, cada vez mais, a juventude do Concelho, proporcionando-lhe os meios adequados para a prática saudável do desporto.

Ao longo dos 80 anos da existência desta associação, conhecemos muitas dificuldades,  muitas ilusões, muito "fogo de artifício", muitos interesses encapotados. Mas também aprendemos que a nossa força resulta, apenas, da utilidade do serviço que prestarmos à população e do apoio que dela obtivermos. Por isso mesmo, com altos e baixos, aqui estamos, enquanto de alguns nem a memória resta. Ao serviço de Vouzela, vamos conseguir!

Boas Festas para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário