sábado, 4 de dezembro de 2010

Engenheiro António Aidos continua na presidência dos "Vouzelenses"

Os associados de "Os Vouzelenses", reunidos em assembleia, pediram ao Engº. Aidos para se manter na presidência do clube, de modo a continuar a dirigir um projecto de reformulação que todos consideram fundamental para o futuro da colectividade.

Recorde-se que o presidente da Associação tinha apresentado o seu pedido de demissão, na sequência da divulgação dos apoios atribuídos pela Câmara Municipal, por ele considerados incompatíveis com o esforço que o clube está a fazer para alargar a dinamização dos escalões de formação. Em causa estava (e está) o apoio dado aos transportes dos atletas que, sobretudo no que diz respeito aos mais jovens, têm exigências de segurança, dificilmente compatíveis com os orçamentos de colectividades amadoras de um concelho com reconhecidas carências.

Os associados entenderam e apoiaram a posição do seu presidente, mas consideraram que a reorganização do clube é tarefa mais importante, permitindo, no futuro, que a Associação deixe de estar tão dependente dos apoios de conjuntura.

Ao fim de mais de duas horas de debate, o Engº. Aidos aceitou retirar o pedido de demissão e a Assembleia aprovou uma moção a apresentar à comunicação social, à Câmara Municipal de Vouzela e ao Grupo Desportivo de Campia.

Sem comentários:

Enviar um comentário